Obrigada

Obrigada

domingo, 23 de novembro de 2014

Você sabe o que é sucha?

Você sabe o que é sucha?

O sucha é a mistura de suco + chá.

Todos nós desejamos manter e ter um corpo com a saudável e equilibrado. Os alimentos que podem oferecer grandes benefícios a saúde (os funcionais) são de grande importância para que isso ocorra ao dar estímulos para o nosso organismo, o que precisamos saber, é que esses alimentos nós não encontramos somente nas refeições, mas também nas bebidas que podem nos auxiliar no emagrecimento e em nosso bem estar. 
Maçã mais chá verde
Acreditando nisso, que os nutricionistas e endócrinos confiam muito nos chamados suchas, uma mistura de sucos com chás e nessa junção de sucos e chás tem como fatores principais a desintoxicação, o desinchaço e o refrescar do nosso organismo. 

Os chamados suchas tem um poder bastante elevado como diurético, ajuda também a hidratar seu corpo, pois tem em sua composição diversos antioxidantes*, vitaminas e minerais. 

Praticando exercícios regularmente acrescida de uma alimentação bem balanceada, a mistura de sucos com chás (suchas) vão auxiliar no aumento do nosso metabolismo e consequentemente favorecerá no emagrecimento, inclusive na aparência da celulite. 

Para se fazer suchas não existem dificuldades, todavia é essencial que tenham componentes diuréticos e com propriedades antinflamatórias, pois farão a limpeza e auxiliará na diurese. 

O melhor horário para se tomar os suchas, é quando estiver em jejum ou antes de qualquer prática de exercícios físicos, ao longo do dia (até as 16 00 hrs), pois os suchas vem com mais energia, limpando o nosso organismo simultaneamente e na maioria deles apresenta compostos que poderão atrapalhar o seu sono. 

Os suchas são contra indicados para hipertensos e gestantes, porém antes de fazer uso do sucha (mistura de sucos e chás), procure seu médico, pois ele com certeza terá mais qualificação para falar sobre essa mistura. 

*O antioxidante é um tipo de substância que evita a formação de radicais livres no organismo. 

Vou deixar uma dica de sucha para vocês.

Maçã + chá verde
Ingredientes:
Chá verde (50ml de água + 2 colheres de chá da erva) + 1 maçã com casca + 1 colher (sopa) de linhaça + 250ml de água
Modo de preparar:
Ferva a quantidade de erva indicada em 50 ml de água. Depois, deixe o chá esfriar na geladeira. Então, bata tudo: chá + fruta + ingredientes da receita no liquidificador e beba. 
Arabesco
Visite nossa Fanpage > AQUI

Gostaram da dica do sucha? Comentem!

Beijos e até o próximo post ...
Rafael Mourão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário