Obrigada

Obrigada

domingo, 23 de novembro de 2014

Casca da Banana e o Segredo da Juventude Eterna.

Remedios-caseiros-usando-casca-de-banana-1.jpg Populares na Pérsia e na Índia desde a antiguidade. Nestas culturas a banana é vista como o segredo da juventude eterna. Vale citar que a banana melhora o ácido azoto no organismo, e melhora os níveis de fósforo, o que acelera a regeneração dos tecidos, fortalecendo-os, as qualidades naturais e poderosas também podem ser encontradas na casca.

O que é que a casca da banana tem

Remedios-caseiros-usando-casca-de-banana-3.jpgHEMERA/THINKSTOCK
A casca de banana é um excelente tratamento anti rugas, principalmente aquelas de expressão. Lave o rosto com água fria, e cubra a pele com as cascas (o interior da casca é que fica em contato com a pele). Deixe por 20 minutos, e lave a face com água o mais quente suportável. Em seguida, lave novamente, mas com água o mais fria possível. A aplicação pode ser repetida 3 vezes, e quanto mais madura estiver a banana, melhor.
Para tratar alergias que surgem na pele, leve para bater no liquidificador 1 banana inteira, ou seja, com casca também, com um pouco de mel, e passe na área afetada. Deixe cerca de 15 minutos, e retire com água em temperatura ambiente.
Para quem quer acelerar a cura de contusões, basta deixar a casca sobre a área a ser tratada por toda a noite. Os resultados são visíveis depois de poucas aplicações.
Remedios-caseiros-usando-casca-de-banana-2.jpg
A casca também é eficaz contra picadas de insetos. Reduz o inchaço e a coceira. Basta esfregar a parte que fica em contato com a polpa diretamente no local atacado. Repita várias vezes no dia, até quando necessário.
Mais descartada para o lixo, que usada por seus benefícios, a casca produz grande alívio na dor provocada pela psoríase. Esta doença de pele que provoca descamação ainda não tem cura, mas o tratamento com casca de banana, além da dor, também reduz as manchas. Basta esfregá-la nos locais afetados, deixando secar por si.
Na próxima vez que comer uma banana, antes de jogar casca fora, verifique se não poderá utilizá-la em alguma parte do corpo... Sua combinação única de vitaminas e minerais proporciona uma grande poder de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário