Obrigada

Obrigada

domingo, 16 de novembro de 2014

Tratamento Caseiro para Azia

A azia, também conhecida como pirose, se 
caracteriza pela sensação de queimação que se inicia no estômago e vai até a faringe. Essa sensação é causada pela produção excessiva de ácido gástrico durante o processo de digestão.  O problema é bastante comum, como podemos observar nos números: cerca de 7% da população tem azia todos os dias e 50% sente a queimação pelo menos uma vez ao mês.
Ainda assim, muitas pessoas ignoram que a principal causa da azia está na má alimentação. O consumo excessivo de alimentos gordurosos, temperados demais ou muito ácidos é o grande responsável por esse problema. Por isso, uma boa forma de evitar a queimação é seguir uma dieta equilibrada.
Para aliviar a azia, algumas plantas medicinais são indicadas, como é o caso da camomila, do boldo do chile e do alcaçuz. A batata também pode ser utilizada para combater a azia. Veja como preparar esse tratamento caseiro.
Batata Ralada
Veja como usar a batata ralada para acabar com a azia

Você vai precisar de:

  • 4 batatas cruas

Modo de Preparo:

Use um ralador para ralar as batata anda cruas e previamente lavadas. Depois pegue um pano bem limpo para espremer a batata e obter o seu sumo.

Posologia

Você deverá tomar 1 xícara (chá) do sumo das batatas 30 minutos antes das refeições principais ou quando começar a sentir  queimação. O alívio é imediato.

http://natural.enternauta.com.br/cha/tratamento-caseiro-para-azia/?utm_source=feedburner&utm_medium=Related&utm_campaign=Feed%3A+ReceitaNatural+%28Receita+Natural%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário