Obrigada

Obrigada

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Diferentes benefícios do vinagre branco

O vinagre é um ingrediente muito comum utilizado na maioria dos pratos . Muitos não estão cientes de que além de ser útil na cozinha , tem imensos benefícios médicos também. 
Em certos países vinagre tem sido conhecida e utilizada pelas suas propriedades medicinais desde tempos . Hoje, vários tipos de vinagre são disponíveis no mercado , tais como vinagre branco, vinagre de maçã, Vinagre de vinho , vinagre balsâmico, Vinagre de arroz , etc Destes, vinagre branco e vinagre de maçã são acreditados para ser realmente útil para o corpo. Vamos passar a conhecer os diversos benefícios do vinagre.
Diferentes benefícios do vinagre
Benefícios do vinagre branco
Alivia a garganta 
O vinagre branco é conhecido por proporcionar alívio dos sintomas de dor de garganta. Um remédio eficaz para a dor de garganta é misturar uma colher de sopa de vinagre com uma xícara de água morna e gargarejar com  depois de hora em hora.
Problemas de pele 
Outro dos benefícios para a saúde do vinagre é que se for esfregado na pele pruridos , cortes, mordidas ou picadas de inseto , ele pode ajudar a pele a cicatrizar mais rápido. Acredita-se que se o vinagre branco é aplicada ao sol da pele queimada , pode curá-lo de alguma forma.
Trata caspa
O vinagre branco trata eficazmente a caspa e pele seca. Para se livrar de caspa , o cabelo deve ser lavado com uma mistura feita de meia xícara de vinagre branco e dois copos de água, lavagem post. Para curar a pele seca , adicione uma colher de sopa de vinagre branco ao banho.
Remove Fungus 
Se vinagre branco embebido em algodão é aplicado sobre a unha infectada após algumas horas , ele ajuda no tratamento de unha fungo . Você pode ler mais sobre vinagre branco usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário