Obrigada

Obrigada

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Remédios Naturais para Hemorroidas

Remédios Naturais Caseiros para Hemorroidas

Remédios Naturais para Hemorroidas



As hemorroidas, afetam até 75 por cento das pessoas nos Estados Unidos em algum momento de suas vidas. Elas mais frequentemente atacam quando as pessoas estão entre de 45 e 65 anos.
Este problema comum ocorre quando as veias do ânus e do reto tornam-se inchadas e inflamadas. Uma série de fatores contribuem para eles, como a gravidade, história familiar, constipação, uma dieta pobre em fibras, levantamento de peso, obesidade, alergias alimentares, falta de atividade física, gravidez e ficar muito tempo sentado ou em pé.
Hemorroidas são principalmente de dois tipos – internas ou externas. Como os termos sugerem, hemorróidas internas se desenvolvem dentro do reto e hemorróidas externas se encontram logo abaixo da pele ao redor do ânus.
Alguns sintomas comuns de hemorroidas são coágulos de sangue ou protuberâncias ao redor do ânus, sangramento durante as evacuações, irritação perto da região anal, e ao desejo de evacuar mesmo quando não há fezes.
Se deixadas sem controle e sem tratamento por muito tempo, as hemorroidas também pode levar a complicações como perda crônica de sangue, estrangulamento das veias, morte do tecido e câncer anal ou mesmo colorretal.
Felizmente, não é difícil de tratar hemorróidas e aliviar os sintomas com ingredientes simples e naturais.
Aqui estão os 10 melhores remédios caseiros para hemorroidas.
1. Gelo
A primeira casa de tratamento que é altamente recomendado é gelo. Ice vai ajudar a contrair os vasos sanguíneos, reduzir o inchaço e dar-lhe alívio imediato da dor.
Aplique um saco de gelo ou um pedaço de gelo derretido parcialmente envolto em um pano diretamente sobre a área afetada por cerca de 10 minutos.
2. Aloe Vera
aloe vera é um dos melhores ingredientes da natureza para o tratamento de hemorróidas. As propriedades anti-inflamatórias e terapêuticas de aloe vera ajudam a reduzir a irritação de hemorróidas. Aloe vera pode ser usado para ambas as hemorróidas internas e externas.
Para o tratamento de hemorróidas externas, aplique um pouco de gel de aloe vera no ânus e massageie lentamente a área. Este remédio simples dará alívio da dor e aliviará a sensação de queimação.
3. Suco de limãoO suco de limão contém vários nutrientes que podem lhe dar alívio de hemorróidas, fortalecendo os capilares e paredes dos vasos sanguíneos.
Saturar uma bola de algodão com suco de limão espremido na hora e aplicá-lo sobre a hemorróida. Inicialmente haverá alguma leve formigamento ou uma sensação de queimação, mas o alívio da dor seguirão em breve.
Alternativamente, espremer meio limão em um copo de leite quente e beber. Faça isso a cada três horas para obter melhores resultados.
Misture meia colher de chá de suco de limão, suco de gengibre, suco de hortelã e mel juntos. Aplique isso uma vez por dia.
4. Óleo de Amêndoas
O óleo de amêndoa, conhecida por suas propriedades de absorção de tecido emolientes e profundas, é usado principalmente para o tratamento de hemorróidas externas. Mergulhe uma bola de algodão em óleo de amêndoa pura e aplique-o sobre a área afetada. Ele hidrata e alivia a inflamação, e vai aliviar o ardor e sensação de coceira e em torno do ânus. Faça isso várias vezes ao dia.
5. Azeite de Oliva
O Azeite de Oliva tem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes e é utilizado principalmente para o tratamento de hemorróidas externas. Ele vai ajudar a aumentar a elasticidade dos vasos sanguíneos, que por sua vez vai ajudar a reduzir a inflamação e diminuir o tamanho dos vasos sanguíneos inchados no canal anal.
Consumir uma colher de chá de azeite por dia. Ele vai ajudar a reduzir a inflamação e as gorduras monoinsaturadas irá melhorar a funcionalidade do sistema excretor.
Esmagar o suco de algumas folhas de ameixa e adicione no azeite. Aplique esta mistura em suas hemorróidas. Isto lhe dará o alívio da dor e do inchaço.
6. Grãos Integrais
Comece a comer produtos integrais se você sofre de hemorróidas (e também se não sofre). Produtos de grãos integrais contêm uma boa quantidade de fibras, o que é altamente eficaz no alívio de sintomas de hemorróidas e sangramento.
Esse nutriente ajuda a limpar o sistema gastrointestinal, prevenindo a constipação e permitindo ao colon trabalhar de forma mais eficiente. Alimentos ricos em fibras podem amolecer fezes e aumentar a sua massa, o que ajuda a reduzir o esforço durante as evacuações. Alguns dos melhores produtos de grãos integrais são aveia, cevada, milho, arroz, milho, quinoa e trigo-sarraceno.
Tratando Hemorroidas com Remédios Naturais e Caseiros
Quando as hemorroidas são leves e em seus estágios iniciais, elas são fáceis de tratar em casa. Hoje muitas pessoas estão à procura de tratamentos mais naturais para várias condições no lugar de medicamentos químicos sintéticos. Felizmente, os tratamentos naturais estão disponíveis para hemorroidas.
  • Coloque 2 dentes de alho em uma panela com 2 xícaras de água. Aqueça durante 30 minutos e depois arrefecer antes de aplicar.
  • Extrato de hamamélis feita a partir das folhas e casca da planta pode ser comprado de uma loja de produtos naturais na forma de líquido ou pomada destilada. Aplicar à área afetada para parar ou reduzir os sintomas de sangramento das hemorroidas.
  • Castanheiro-da-índia é usado como um chá de ervas feita a partir da casca.
  • Brusca (Ruscus aculeatus), sob a forma de cápsulas ou de chá, tem propriedades anti-inflamatórias que encolhem o inchaço das hemorroidas.
Usando um tratamento de hemorroidas naturais anda de mãos dadas com uma estratégia holística, onde as causas das hemorroidas é abordada, geralmente constipação ou esforço para evacuar.
Você pode fazer isso por comer uma dieta rica em fibras, incluindo frutas e legumes frescos, beber muitos líquidos, especialmente água, e fazer exercícios regularmente.
Além disso, é aconselhável tomar nota do seguinte:
  • Evite sentar-se no vaso sanitário por longos períodos de tempo e não se esforçar nem prender a respiração durante a evacuação. Nunca deixe para ir ao banheiro quando você sente a necessidade e adquira o hábito de ter um movimento de entranhas, ao mesmo tempo cada dia.
  • Evite sentado ou em pé por muito tempo. Se você trabalhar longas horas em uma mesa, fazer uma pausa a cada hora e caminhar em torno de 5 minutos. Certifique-se de fazer algum exercício em sua pausa para o almoço.
  • Tenha cuidado ao levantar objetos pesados.
  •  Tome um banho morno ou sente-se em uma bacia de água quente com freqüência. Você pode adicionar um punhado de sal ou algumas gotas de lavanda e óleos essenciais de zimbro. Isso pode ajudar a reduzir o inchaço e diminuir as hemorroidas.
  • Use compressas de gelo ou compressas de algodão fresco para aliviar o desconforto na região anal.
  • Frutas de cor escura, como cerejas, amoras e mirtilos contêm antocianinas e proantocianidinas. Estes pigmentos tonificam e fortalecem as paredes das veias hemorroidária e podem minimizar a dor e inchaço naturalmente.
Há até mesmo um exercício especial que você pode fazer para ajudar no tratamento de suas hemorroidas. Você se deita de costas no chão, com as palmas das suas mãos espalmadas no chão. Enquanto expira, levante suas nádegas do chão e traga os joelhos até o peito. Em seguida, levante os quadris e nádegas em direção ao teto muito lentamente. Com os cotovelos dobrados, coloque as mãos em suas costas, estique os pés e afaste um do outro. Respire normalmente e mantenha esta posição por 5 minutos. Então, lentamente, volte a sua posição original.
Use este exercício sempre que as hemorroidas lhe trouxerem dor ou desconforto e você deve encontrará alívio imediato.
Há muitas maneiras diferentes em que você pode ajudar a curar suas hemorroidas, sem recorrer a forte medicamentos de prescrição. Vale bem a pena tentar.

Cinco ervas essenciais para hemorroidas

Você sofre de hemorroidas? Você não terá que lidar com dolorosas hemorroidas se você começar a adicionar as seguintes cinco ervas à sua dieta diária ou rotina suplementos. Na verdade, essas cinco ervas essenciais podem até permitir-lhe até mesmo evitar as opções de tratamento drásticos para hemorroidas, como a cirurgia, curando suas hemorroidas de dentro para fora.
Fruta de Bael (Aegle marmelos)
Bael (também conhecido como uma maçã de madeira) é surpreendentemente eficaz na cura de hemorroidas e prevenção de crises dolorosas. Bael contém muitos ingredientes benéficos que combatem hemorroidas. A Bael contém rutina, o que melhora a permeabilidade de capilares e vasos sanguíneos. Isso ajuda a evitar o inchaço durante a eliminação. Rutina auxilia na cura das veias e promove a circulação saudável. Bael também contém quercetina, o qual é um flavonoide que ajuda a reter o muco no intestino para tornar mais fácil a evacuação. Bael é conhecida por seu efeito laxante suave que mantém fezes moles.
Castanheiro-da-índia
Castanheiro-da-índia é uma arma bem conhecida contra as hemorroida – e por boas razões. O castanheiro-da-índia é um tonificante dos vasos sanguíneos, e que é capaz de melhorar a circulação e evitar o inchaço. A Castanheiro-da-índia contém saponinas e taninos, que proporcionam benefícios anti-inflamatórios. Castanheiro-da-índia pode ser tomada internamente, e também funciona bem quando aplicada diretamente nas hemorroidas dolorosas e inchadas. Tenha o cuidado de só consumir Castanheiro-da-índia que teve a esculina, um veneno, removida.
Brusca (Ruscus aculeatus)
A Brusca é outra excelente erva que auxilia na cura das hemorroidas. A Brusca aumenta a saúde dos vasos sanguíneos e fortalece suas paredes. A Brusca pode melhorar a circulação venosa, o que impede a formação de hemorroidas dolorosas. A Brusca contém ruscogenina, que tem um efeito anti-inflamatório em tecidos inchados. Cápsulas e chá de Brusca talho são eficazes no tratamento de hemorroidas.
Arando (Bilberry)
Arando é uma pequena baga europeia semelhante ao mirtilo americano. Arando contém o benéfico ingrediente antocianósido, que é usado para curar contusões e hemorroidas na medicina tradicional à base de plantas. Em 1975, um estudo descobriu que tomar suplementos de Arando foi altamente eficaz na redução da dor e inchaço de hemorroidas. Boldo é melhor tomado em forma de cápsula, mas você também pode comer a fruta se você puder encontrá-la.
Raiz Vermelha (Ceanothus americanus)
A Raiz Vermelha é uma planta nativa da América do Norte. Existem muitas variedades da planta que cresce nos Estados Unidos. A planta tem folhas verdes cerosa e flores rosa e brancas. A raiz é arborizada, dura e usada para curar uma variedade de doenças. A raiz é eficaz contra hemorroidas, devido ao seu alto teor de taninos. Taninos combatem a inflamação e podem encolher os tecidos de hemorroidas. A Raiz Vermelha também pode reduzir a secreção de fluidos e melhorar a coagulação do sangue.
Cura de hemorroidas com Ervas
Você pode curar e prevenir as hemorroidas com remédios à base de plantas. Raiz Vermelha, Fruta de Bael, Castanheiro-da-índia e Brusca trabalham juntos para curar crises existentes e prevenir a formação de novas hemorroidas. Para melhores resultados, tome estes suplementos durante vários meses. Quanto mais tempo você tomar, melhor será a saúde dos vasos sanguíneos, e menos provável você sofrerá de hemorróidas dolorosas novamente.
Além destes suplementos de ervas, mantenha sua dieta limpa para evitar a constipação, que pode piorar os sintomas de hemorroidas.
Leia mais:
Aloe Vera A Maravilha Proibida





Fontes:


Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/07/remedios-naturais-para-hemorroidas/#ixzz3OcIE9wom



http://www.noticiasnaturais.com/2014/07/remedios-naturais-para-hemorroidas/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário