Obrigada

Obrigada

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Aprenda A Fazer Leite de Amendoim – Rico Em Proteínas

amendoim é uma excelente fonte de proteína com altos níveis de fibras e ácidos graxos monoinsaturados. Atua como antioxidante, protegendo o organismo da ação dos radicais livres, normaliza o colesterol e pode elevar a libido.
peanuts-1
Ele também fornece nutrientes como magnésio, folato, vitaminas do complexo B, E e do aminoácido arginina, que melhoram a circulação do sangue.
Além disso, combate o mau humor, pois possui vitaminas do complexo B, que ajudam na formação de neurotransmissores como a serotonina.

Ingredientes:

1 e 1/2 xícaras (de chá) de amendoim cru e com casca
1 litro de água filtrada

Modo de Preparo:

Lave os amendoins (use uma peneira para isso) e coloque-os em uma vasilha; cubra com água e deixe descansando por 12 horas. Escorra e lave rapidamente.
Coloque em uma panela, cubra com água e cozinhe em fogo médio até ferver. Quando ferver, desligue e deixe descansando por 5 minutos.
Escorra, lave rapidamente e bata em um liquidificador com 1 litro de água filtrada até ficar uniforme. Coe em uma peneira fina e está pronto!
Você pode usar o leite de amendoim de várias formas, substituindo o tradicional leite de vaca nos seus shakes de whey, bolos, achocolatados e vitaminas.
O melhor de tudo é que você pode fazer leite de amendoim em sua casa;

http://www.flavorway.com/blog/aprenda-fazer-leite-de-amendoim-super-fonte-de-froteinas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário