Obrigada

Obrigada

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Remédio para candidíase

Um remédio caseiro muito eficaz, barato e sem efeitos colaterais para curar a candidíase é o iogurte natural, que também pode ser usado como remédio caseiro para candidíase na gravidez pois não prejudica o bebê.
Ingredientes
  • 1 embalagem de 125 g de iogurte natural
  • 1 seringa sem agulha ou 1 absorvente interno
Modo de preparo
Introduza o iogurte no interior da vagina, com o auxílio de uma seringa (sem agulha), 2 vezes por dia, durante 3 dias. Use um absorvente para evitar que a calcinha fique molhada.
Uma outra forma prática de utilizar o iogurte como remédio para candidíase é mergulhar um absorvente interno no potinho de iogurte natural, em temperatura ambiente, e introduzi-lo na vagina, deixando-o atuar por, pelo menos, 3 horas.
O iogurte irá diminuir a acidez da vagina, travando o crescimento das bactérias que preferem um ambiente mais ácido para se desenvolver.
Esse remédio caseiro também pode ser utilizado por homens, mas pode ser desconfortável permanecer com a cueca molhada durante o dia.
Retire o iogurte da geladeira com alguma antecedência, para que a temperatura fria não cause incômodo.

Remédio para candidíase em dose única

Alguns remédios para candidíase em dose única são o Fluconazol e o Itraconazol. A abordagem costuma ser bem aceita, pois o tratamento só dura 1 dia. Mesmo assim, o tratamento deve ser realizado sob a orientação médica.
Esse tipo de medicamento pode ser utilizado sozinho ou associado ao tratamento tópico, que consiste em passar uma pomada com o mesmo princípio ativo nos órgãos genitais, sendo eficaz tanto para homens quanto para mulheres.http://www.tuasaude.com/remedio-caseiro-para-candidiase/

Nenhum comentário:

Postar um comentário