Obrigada

Obrigada

sábado, 9 de junho de 2012

Como Fazer Xarope Caseiro Contra Tosse Com Ervas Naturais.

'' ... O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ... '' William Shakespeare Você vai precisar:

1-Uma xicara de poejo lavado e picado

2-Uma xicara de hortelã lavado e picado

3-Uma xicara de guaco lavado e picado

4-Casca de um limão

Uma xicara e meia de chá de açúcar

Duas xicaras e meia de chá de agua

Modo de preparo:

Leve tudo ao fogo mexendo sempre ate levantar fervura, (ao levantar fervura), continue a mexer ate engrossar e der o ponto de fio. Abaixe o fogo e deixe, por mais cinco minutos,desligue o fogo, deixe esfriar bem tampado.

Ao esfriar coloque em um vidro com tampa. Ofereça a criança, três vezes ao dia, ou sempre que tiver crise de tosse. O guaco arranca todo o catarrão do peito junto das outras ervas. Borboletas e Pirilampos nos jardim e hortas

Em jeito de reflexão, vou adaptar os meus mais recentes conhecimentos adquiridos aos amores e desamores que sinto e me vão dando a conhecer.

Na verdade todos nós temos um brilho natural que se evidencia quando nos apaixonamos. Após o verdadeiro click surge o amor e o nosso sorriso brilha, a pele brilha, os olhos brilham como se realmente fossemos contagiados por uma pirilampite aguda. E é esse brilho que nos torna agradaveis e encantadores a outro ser brilhante.

No entanto por vezes acendemos demasiados focos sem igual importância, e a luz vai desaparecendo, o coração vai ficando baço e o brilho vai-se apagando... Quem nunca teve uma Kuala Lumpur que lhe esbatesse a existência e escondesse qualquer luzinha ou chama colorida??http://pt.wikipedia.org/wiki/Kuala_Lumpu

Maria Lopes de Andrade. Jornalista,Acupunturista e Homeopata não Médica com Curso de Extensão em Homeopatia pala Universidade Federal de viçosa - Minas Gerais- Brasil. Contato: marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com

2 comentários:

  1. Adorei entrar neste site, simples, objetivo, útil, criativo, além de conter lazer sadio. Parabéns professora Maria Lopes. Com agradecimento de Stela Guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor de Lis fiquei grata por sua visita e comentérios. Felicidades.

      Excluir