Obrigada

Obrigada

sábado, 9 de junho de 2012

Como Fazer Xarope Caseiro Contra Tosse Com Ervas Naturais.

'' ... O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ... '' William Shakespeare Você vai precisar:

1-Uma xicara de poejo lavado e picado

2-Uma xicara de hortelã lavado e picado

3-Uma xicara de guaco lavado e picado

4-Casca de um limão

Uma xicara e meia de chá de açúcar

Duas xicaras e meia de chá de agua

Modo de preparo:

Leve tudo ao fogo mexendo sempre ate levantar fervura, (ao levantar fervura), continue a mexer ate engrossar e der o ponto de fio. Abaixe o fogo e deixe, por mais cinco minutos,desligue o fogo, deixe esfriar bem tampado.

Ao esfriar coloque em um vidro com tampa. Ofereça a criança, três vezes ao dia, ou sempre que tiver crise de tosse. O guaco arranca todo o catarrão do peito junto das outras ervas. Borboletas e Pirilampos nos jardim e hortas

Em jeito de reflexão, vou adaptar os meus mais recentes conhecimentos adquiridos aos amores e desamores que sinto e me vão dando a conhecer.

Na verdade todos nós temos um brilho natural que se evidencia quando nos apaixonamos. Após o verdadeiro click surge o amor e o nosso sorriso brilha, a pele brilha, os olhos brilham como se realmente fossemos contagiados por uma pirilampite aguda. E é esse brilho que nos torna agradaveis e encantadores a outro ser brilhante.

No entanto por vezes acendemos demasiados focos sem igual importância, e a luz vai desaparecendo, o coração vai ficando baço e o brilho vai-se apagando... Quem nunca teve uma Kuala Lumpur que lhe esbatesse a existência e escondesse qualquer luzinha ou chama colorida??http://pt.wikipedia.org/wiki/Kuala_Lumpu

Maria Lopes de Andrade. Jornalista,Acupunturista e Homeopata não Médica com Curso de Extensão em Homeopatia pala Universidade Federal de viçosa - Minas Gerais- Brasil. Contato: marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com

2 comentários:

  1. Adorei entrar neste site, simples, objetivo, útil, criativo, além de conter lazer sadio. Parabéns professora Maria Lopes. Com agradecimento de Stela Guerra.

    ResponderExcluir