Obrigada

Obrigada

terça-feira, 28 de maio de 2013

Os cristais possuem poderes curativos que equilibram o corpo e a mente,



Os cristais possuem poderes curativos que equilibram o corpo e a mente, aliviando as fatigas, reduzindo o stress, superando crises sentimentais ou combatendo a depressão
Em seguida, está uma lista dos cristais com maiores poderes curativos:
ÁGATA.
Esta pedra surge em muitas cores, incluindo vermelho, azul e musgo. Instiga coragem, fortalece o corpo e a mente, melhora a circulação e ajuda o cólon e o pâncreas a funcionarem melhor.
ALEXANDRITE.
Uma pedra rara e cara, mas muito bela. De um verde profundo à luz natural, muda para um rosa groselha à luz artificial. Os russos chamam-lhe “a pedra dos bons presságios” e é altamente benéfica sob um ponto de vista curativo, calmante e refrescante do sistema nervoso, incentivando otimismo e visão interior e aumentando a confiança.
ÂMBAR.
O âmbar é a seiva fossilizada de antigas árvores e encontra-se nos mais diversos tons de amarelo. É bom para melhorar a memória, alivia dores de garganta e do peito, aumenta a energia e a coragem e ajuda a enfrentar as lutas do dia-a-dia.
AMETISTA.
Encontra-se a ametista em belos tons de púrpura. Tradicionalmente acredita-se que cura o alcoolismo — também fortalece o sistema imunitário e limpa o sangue. Ajuda a dominar a ansiedade e melhora o intelecto e a intuição. É uma boa pedra para meditação.
ÁGUA MARINHA.
A água marinha surge em diversos tons de azul. É boa para purificar e equilibrar as emoções e igualmente para fortalecer os rins, fígado, baço e tiróide. É excelente para meditação porque promove a tranquilidade e um profundo sentido de calma.
DIAMANTE
Transformar a energia negativa em positiva, purifica o corpo e o espírito. Inspira inocência, confiança, abundancia e serenidade.
ESMERALDA
E a pedra do amor incondicional. Fortalece o coração e rins. Equilibra a mente e o corpo. Inspira amor, prosperidade, tranqüilidade e paciência.
JADE
Ajuda nos problemas da vista. Equilibrador emocional. Irradia amor, coragem, justiça e sabedoria.
LAPIS LAZULI
Da vitalidade e relaxamento para o corpo e a mente. Poderosa pedra para as habilidades físicas. Ajuda a desenvolver os poderes da mente. Inspira criatividade, expressão e estabilidade.
ONIX
Ajuda a tomar decisões . Fortalece a coluna e elimina stress. Inspira serenidade e auto controle.
QUARTZO
É um poderoso curador da aura. Ajuda a expansão da mente. Inspira clareza e confiança.
QUARTZO BRANCO
 Amplifica todas as energias, aumentando a capacidade mental, melhorando a memória.
QUARTZO ROSA
Transmite amor incondicional, da paz e tranqüilidade.
QUARTZO VERDE
Tem o poder de curar todo tipo de enfermidades.
RUBI
É usado para conservar o corpo e a saúde mental. Inspira sabedoria espiritual, saúde, tranqüilidade e riqueza.
TOPAZIO
Desintoxica o corpo. Desperta e inspira abundancia na saúde, ajuda à regeneração dos tecidos e fortalece os órgãos. Inspira paz, tranqüilidade e criatividade.
TURQUESA
Ajuda a regeneração dos tecidos. Protege contra poluições do meio ambiente. Ideal para usar nas meditações. Ajuda o crescimento pessoal. Inspira criatividade, paz, equilíbrio emocional, comunicação e lealdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário