Obrigada

Obrigada

sábado, 10 de outubro de 2015

novas e inesperadas sugestões para usar o óleo de coco na sua rotina diária de beleza.

O óleo de coco é provavelmente o ingrediente de beleza natural mais versátil que existe. Quero dizer, é posssível usá-lo para quase tudo, do tratamento para a caspa a esfoliante para o corpo. Aqui ficam novas e inesperadas sugestões para usar o óleo de coco na sua rotina diária de beleza. 
 Caspa/Couro cabeludo seco. Eu já experimentei e realmente funciona. Para combater a caspa ou o couro cabeludo seco só tem que aplicar uma quantidade generosa de óleo de coco no couro cabeludo, massajar, deixar atuar durante 15 ou 20 minutos e, em seguida, lavar a cabeça como de costume. Experimente também e verá.
Creme de depilar. Se costuma depilar as suas pernas com a gilete, experimente aplicar óleo de coco na pele antes de raspar. As suas pernas ficarão depiladas e tão suaves como a seda.
Removedor de maquilhagem. Misture óleo de coco com óleo de amêndoas doces e use um disco de algodão e um pouco da mistura para remover a maquilhagem. Surpreender-se-à com os resultados.
Amaciador de cutículas. O inverno e os detergentes deixam as cutículas ásperas e levantadas. Aplique um pouco de óleo de coco em cima das cutículas, massaje delicadamente, deixe atuar durante 5 minutos e limpe o excesso com um lenço de papel. Faça este tratamento antes de dormir e acorde com as cutículas suaves e nutridas.
Lip Gloss. O seu lip gloss está no fim? Acrescente-lhe uma pitada de óleo de coco, introduza dentro uma espatulazinha e mexa para misturar. Poderá usá-lo ainda algumas vezes para dar cor e brilho aos seus lábios.
Creme para os olhos. Misture óleo de coco e vaselina e aplique como máscara ao redor dos olhos. Estes ingredientes deixam a pele em volta dos olhos lisinha e brilhante e reduzem o inchaço e as rugas.
Aliviar picadas de insetos. Tem uma erupção na pele ou foi picada por uma melga? Aplique um pouquinho de óleo de coco na área afetada. O óleo de coco ajuda a acalmar a irritação e acaba com a comichão.
Sardas. Misture um pouco de óleo de coco com vinagre de sidra e aplique sobre as sardas. Deixe atuar e depois enxagúe com água morna. Pouco a pouco notará como as sardas se vão aclarando.
Esfoliante corporal. Misture óleo de coco e açúcar e esfregue a mistura no seu corpo húmido. Enxagúe-se no banho e verá como a sua pele fica mais lisa e uniforme.
http://www.absolutooleos.com.br/blog-view/105

Nenhum comentário:

Postar um comentário