Obrigada

Obrigada

sábado, 8 de agosto de 2015

Tratamento Natural para escaras

úlceras escaras, ou de pressão , inicialmente aparecem na pele como manchas vermelhas. A condição ocorre como um resultado de estar deitado ou sentado na mesma posição por um longo período de tempo .

 Finalmente , o peso do corpo da pessoa que corta a circulação do sangue para que a área do corpo . Geralmente , as áreas mais suscetíveis a escaras são as áreas ósseas, como os quadris, calcanhares e nádegas . Listados abaixo estão os remédios homeopáticos para a prevenção , bem como o tratamento de escaras . 

Prevenção 
Quando o fluxo sanguíneo é dificultada por tempo suficiente , a pele na região do corpo tende a bolha . Ele eventualmente piora e morre. Se as escaras ficar sem tratamento , eles podem romper a pele e atingir em gordura , músculo e, finalmente , os ossos . As pessoas que estão confinadas em camas ou cadeiras de rodas , ou aqueles que sofrem de acidentes vasculares cerebrais ou de paralisia , são os mais suscetíveis a úlceras de pressão. 

Existem alguns remédios homeopáticos que podem proporcionar alívio e ajudar a curar o problema. 
Uma boa nutrição é um importante combatente contra escaras . 

Dr. Mitchell Kaminsky , que é membro da equipe da Universidade de Chicago Medical School, afirma o seguinte : " . Em um estudo científico dos pacientes do lar de idosos , que nunca encontrei uma úlcera de pressão em qualquer um que foi bem nutrido " 

Dr. Kaminsky cita a má nutrição ea pressão constante como as principais causas da " criação de escaras . " Ele aconselha as pessoas a comer a exigência mínima diária de proteínas , de 6 a 11 porções de grãos integrais não transformados, de 2 a 4 porções de frutas e 3 a 5 porção de vegetais em uma base diária . Dietas devem ter alto teor de fibras . 
Indivíduos que têm um alto fator de risco para escaras devem também tomar suplementos . 

A vitamina A , B , C e E são antioxidantes , que podem acelerar o processo de cicatrização de beta- caroteno é também uma boa fonte de antioxidantes . 

Além disso, as pessoas que estão acamados devem acompanhar de perto a sua ingestão de óleos. Os melhores óleos para melhorar a circulação sanguínea são óleos ômega-3 , que são encontrados em peixes , óleo de canola e óleo de linhaça .

 Evite milho e óleo de cártamo , porque eles aumentam o nível de inflamação e diminuir a circulação. 

Tratamentos 
Escaras devem ser limpas com uma solução de hamamélis , mirra, açafrão e goldenseal cerca de duas a quatro vezes por dia. As úlceras de decúbito podem também ser lavadas com  sumo de pepino . 
Outro remédio homeopático para úlceras de pressão é Aloe Vera, que pode ser passado massageando sobre a área do corpo diariamente, até que as feridas estiverem curadas. 

Gérmen de trigo , confrei e Guana folhas também são excelentes remédios naturais.. A mistura deve ser espalhada no pano e amarrado à área durante a noite.

 Calendula é um ingrediente natural que é comumente usado em pomadas e cremes para problemas de pele , incluindo escaras .

Avisos 
os tratamentos que estão listados acima são apenas para fins informativos . Você deve sempre consultar seu médico antes de tomar qualquer tratamento ou medicação. 
http://www.365saude.com.br/pt-alternative-medicine/pt-homeopathy/1009148900.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário