Obrigada

Obrigada

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tratamento Caseiro para esporão.

É essencial procurar um ortopedista ao sentir as dores que podem ser bastante incisivas e incômodas, pois o tratamento envolve fisioterapia e medicamentos para minimizar a dor.
Receita caseira com caroço de abacate para esporão
Foto: Pixabay
Receita  caseira que é muito eficiente para resolver o problema com esporões e dores. O tratamento natural é prático, barato e muito simples de fazer, auxiliando no tratamento em um curto período para a cura, pouco menos de uma semana.

Ingredientes

Você vai precisar de:
– 1 caroço de abacate
– ½ litro de álcool líquido
– 4 pedras de cânfora

Como preparar

Pique o caroço de abacate para que possa ser triturado pelo liquidificador. Coloque na caneca do aparelho com ½ litro de álcool e bata bem. Ao perceber que não está mais com pedaços grandes, desligue. Em uma garrafa, coloque a solução para armazenamento e adicione as pedras de cânfora. Feche bem e deixe a mistura descansar e apurar por, pelo menos, cinco dias.

Como usar

Sempre antes de dormir, pegue essa mistura e passe bem nos pés, deixando o esporão bem molhado. Depois disso, calce meias e vá dormir. O procedimento deve ser repetido por quantas noites forem necessárias até encontrar a cura, o que, normalmente, acontece em menos de uma semana.
http://www.remedio-caseiro.com/receita-caseira-com-caroco-de-abacate-para-esporao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário