Obrigada

Obrigada

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os benefícios da maçã para a saúde




Excelente para o bom funcionamento do intestino, funciona como uma verdadeira escova intestinal, contra a acidez do sangue, renova a flora intestinal evitando fermentações, é adstringente e antiinflamatória natural, e impede a oxidação das lipoproteínas.

E a curiosidade é que esta fruta é uma das únicas que combina praticamente com todos os tipos de alimentos sejam eles doces ou salgados. 


Os benefícios da maçã para a saúde

Os benefícios da maçã são imensos para a saúde humana. E esta fruta pode tanto curar uma prisão de ventre como também a diarreia, e deve estar na mesa de todos, sendo que deve ser comida uma por dia para garantir todos os seus benefícios.
Entre seus componentes podemos destacar o ferro e potássio, vitaminas C e E, pectina, ácidos orgânicos, taninos e flavonóides.

Recomendada a ser comida crua, e para tanto deve-se descascá-la uma vez que hoje pode conter grande quantidade de pesticidas e outros venenos. Outras formas de preparo também são convenientes e saborosas como ralada, assada, cozida ou em forma de suco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário