Obrigada

Obrigada

terça-feira, 3 de maio de 2016

Respeitem as Nações Indígena

Respeitem as Nações Indígena





Falam tanto em nome da Família Tradicional Brasileira, então respeitem as Nações Indígenas, respeitem os Povos Indígenas, que são os verdadeiros donos destas terras, que são a Verdadeira Família Tradicional e Original 100% Brasileira, Latino-Americana, e até mesmo Norte-Americana!!!

Aqui no Brasil, Salve as Tribos e Nações Tupinambá, Tupiniquim, Tupi-Guarani, Guarani, Guaracy, Tabajó, Aimoré, Xingu, Terena, Xavante, Cinta-Larga, Tapúia, Guaicurús, Boróro, Kayowá, Timbu, Ubirajara, Araribóia, Tamoyo, e muitas outras Tribos e Nações, com todo o respeito!

Aqui na América do Sul, antes mesmo de se tornar América Espanhola, Salve as Tribos e Nações dos Povos Íncas, que formaram, principalmente nas regiões da Bolívia, do Paraguai, da Cordilheira dos Andes, do Peru, do Chile, do Equador, um dos Reinados de Civilizações Andinas e Nativas mais Ricos, Prósperos e Sábios da História!

Na América Central, nas regiões do Caribe, do Hawaií, da Guatemala, de El Salvador, do Panamá, de Cuba, das Antilhas, da Nicarágua, e sul do México, Salve as Tribos e Nações dos Povos Mayas, e todas as suas Tradições, Riquezas e Culturas!

No atual México, Salve as Tribos e Nações dos Povos Astecas, e todas as suas Tradições, Riquezas, Culturas, Religiosidades, Crenças, e Edificações!

Na América do Norte, no atual Estados Unidos, Canadá, e Alasca, Salve as Tribos e Nações dos Povos Apaches, Moicanos, e muitos outros, com suas Tradições, Riquezas, Culturas, Rligiosidades, Crenças, Espiritualidade!

Antes dos invasores Cristóvão Colombo, antes de Vasco da Gama, antes de Pedro Álvares Cabral, antes de Francisco Pizarro, antes Hernán Cortês, aqui chegarem, nas Américas, esse chão, essas terras, já tinham seus verdadeiros donos, com suas Tradições, com suas Sabedorias, com suas Crenças, com suas Religiosidades, com suas Espiritualidades... Além de verem suas terras sendo invadidas, desvastadas, foram escravizados pelos homens brancos vindos do Velho Continente Europeu, e foram obrigados a se converterem ao Cristianismo dos homens brancos...

Então, se querem defender os valores e a moral da Verdadeira Família, defendam e respeitem os Povos Indígenas, nossos verdadeiros Ancestrais, e os verdadeiros donos e habitantes do Brasil e das Américas!

#19DeAbril #DiaDoÍndio #Índios #PovosIndígenas#NaçõesIndígenas #TribosIndígenas #Xamanismo 

Maria Lopes descendente de Indígenas Uruguaios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário