Obrigada

Obrigada

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Benefícios da farinha de ameixa para quem quer emagrecer.

Você já ouviu falar da farinha de ameixa? Esse produto natural traz muitos benefícios para a saúde e ainda contribui para o emagrecimento. O segredo está nos componentes da farinha, que melhoram o funcionamento do organismo e atuam como antioxidantes. Ela contém vitamina E, A, C e B, além de sais minerais, potássio, cálcio, ferro e magnésio. Outro ingrediente importante são as fibras, que colaboram para o trânsito intestinal.
                                              Farinha de Ameixa    Emagreça até 5 kilos 
Para quem quer perder peso, a farinha de ameixa pode ser uma ótimo aliada. Além de combater o inchaço causado pela prisão de ventre, suas fibras também aumentam a sensação de saciedade. Isso acontece porque elas se juntam a água em nosso organismo, formando uma espécie de gel que reduz a fome e dificulta a absorção de gorduras. Os antioxidantes da mistura também ajudar a reduzir a ansiedade, evitando, assim, a compulsão alimentar.
  • A pectina tem função laxativa, ajudando no funcionamento do intestino;
  • As fibras também auxiliam no controle do colesterol alto;
  • Os minerais são essenciais para o nosso organismo, incluindo as funções cerebrais;
  • Por ser rica em antioxidantes, a farinha combate o envelhecimento precoce das células;
  • Se já não bastassem todos esses benefícios,  fortalece os cabelos, previnem a queda capilar e melhoram o aspecto da pele.

Como Consumir

Os especialistas recomendam o consumo de 2 colheres (sopa) da farinha diariamente. Ela pode ser misturada a sucos, vitaminas ou iogurte. Outra possibilidade é adicionar o pó no preparo de bolos e biscoitos. Não existem contraindicações para a ingestão da farinha de ameixa, mas vale seguir as recomendações e não exagerar na quantidade.

Onde Comprar

A farinha de ameixa pode ser encontrada em lojas de produtos naturais e 200 g do produto custa entre R$15 e R$20. A dica é adquirir um produto em um estabelecimento comercial confiável

Nenhum comentário:

Postar um comentário