Obrigada

Obrigada

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Benefícios do óleo de linhaça para os olhos


  • Óleo de linhaça é uma excelente fonte de ácidos graxos ômega-3, normalmente encontrados em peixes gordos como o salmão e atum. Ácidos graxos ômega-3 têm sido associados com muitos benefícios de saúde quando tomado como um suplemento dietético. Óleo de linhaça tem sido associado com o tratamento e prevenir olhos secos, bem como a degeneração macular.

    Olhos secos

    Um dos principais benefícios associados com óleo de linhaça é a capacidade para tratar olhos secos. Olhos secos ou syndrome seco do olho, pode ser associado com alergias, cirurgia ocular ou qualquer número de outros problemas que causam os olhos para não produzir suficiente lágrimas. Um estudo apresentado em 2006 da sociedade americana de catarata e cirurgia Refractive reunião anual, sugeriu que os pacientes que estavam sofrendo com olhos secos devido a cirurgia do olho de Lasik e tratados com óleo de linhaça aliviaram os sintomas tão eficaz como um antibiótico prescrito destinado a fazer a mesma coisa. Ácidos graxos ômega-3 ajuda as glândulas de óleo no produto olho a consistência adequada de óleo para que lágrimas têm algo para ficar sobre a camada externa do olho, em vez de simplesmente evaporar.

    Degeneração macular

    Um agosto de 2001 estudo de Harvard impresso no “Archives of Ophthalmology” mostrou que ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a prevenir e reduzir o risco de degeneração macular dos olhos. Degeneração macular provoca visão a piorar por danificar células nervosas dos olhos. Estudos mostram maior consumo de ácidos graxos ômega-3 e baixa ingestão de ômega-6 ácidos graxos revelam uma menor probabilidade de desenvolver degeneration macular. Site da Universidade de Maryland Medical Center adverte, porém, que é necessária mais investigação para determinar se o óleo de linhaça fornece os mesmos benefícios que outras formas de ácidos graxos ômega-3 para prevenir a degeneração macular.

    Formulários

    Óleo de linhaça é uma das formas mais altas recomendadas de ingestão de ácidos graxos ômega-3. Ele vem em forma de óleo, petróleo cápsulas e todo ou terra sementes de linho. Para digerir corretamente as sementes devem ser primeiro chão, mas recomenda-se adicioná-los à shakes de frutas, iogurte e mel.

    Dosagem

    Site da Universidade de Maryland Medical Center recomenda uma a duas colheres de sopa de óleo de linhaça diariamente ou uma a duas cápsulas. Se você preferir moer seus próprios sementes de linho em vez disso, isso se traduz em cerca de 1/4 xícara de sementes de linho terreno por dia.

    Outros benefícios

    Óleo de linhaça, como outros peixes óleos e suplementos de alta em ácidos graxos ômega-3, é pensado para ter benefícios de saúde numerosos além de seus benefícios para a saúde do olho. Tem-se observado também ajuda no tratamento ou prevenção de acne, secar a pele, psoríase, câncer, doença cardíaca, inflamação e artrite. Recomenda-se também que o óleo de linhaça pode ajudar na perda de peso, desenvolvimento fetal para mulheres grávidas e suporte de um sistema imunológico saudável.

    Termos entrantes da busca:

    • oleo de linhaça é bom para os olhos
    • linhaça faz bem para os olhos?
    • Extraído:www.fuguitang.com

3 comentários:

  1. Tem um livro que se chama "OLHOS SÃO PELA GINÁSTICA OCULAR" de Ursula Von.
    Ele ensina muito sobre como recuperar a saúde dos olhos. Com o uso dos exercícios deixei de usar óculos há 4 anos aproximadamente.
    Vale a pena buscar:
    http://bibliotecaterraoca.blogspot.com.br/2010/06/ursula-von-zehmen-olhos-saos-pela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana Silveira, Obrigada por sua colaboração em meu Blog.Beijo.

      Excluir